Turismo do Alentejo lança campanha digital para atrair clientes de última hora

A Entidade Regional de Turismo do Alentejo começa hoje uma campanha destinada ao mercado nacional e que vai durar até meados de Agosto.

Segundo o presidente da Entidade Regional de Turismo, José Manuel Santos, o objectivo desta campanha é reforçar a notoriedade do Alentejo neste período de verão por forma a manter a região na rota das preferências dos portugueses.

Publicidade

«Sentimos o cliente nacional muito sensível ao last minute e vamos procurar atrai-lo para o
Alentejo», sublinhou o responsável. O call to action da campanha, é “Este Verão, descanse no
Alentejo” e promove as motivações associadas ao turismo de interior, ruralidade, desportos
aquáticos, enoturismo, cultura, festivais e costa.

«Aproveitamos a criatividade da campanha anterior relacionada com a ideia de “descanso” e
adaptámo-la ao período estival. A ideia é que no Alentejo se pode descansar a dançar, descansar a andar de praia em praia, descansar a fazer stand up paddle no Alqueva. Creio que ficou muito bem», concluiu o presidente da região de turismo.

A campanha é essencialmente digital e vai estar na social media (IG e Facebook), sistema de
Connected TV e na rede display.

Publicidade