12 C
Portalegre
19 Março 2024
Publicidade

Quem Somos

O Jornal Alto Alentejo é o jornal com maior implantação no distrito de Portalegre e beneficia de uma grande proximidade com a população, visto que somos a única publicação presente na totalidade dos concelhos do distrito (Ponte de Sor, Avis, Sousel, Fronteira, Monforte, Elvas, Campo Maior, Arronches, Portalegre, Crato, Alter do Chão, Gavião, Nisa, Castelo de Vide, Marvão) e na maioria das freguesias, chegando também a localidades dos arredores do Distrito como por exemplo Castelo Branco, Abrantes, Vila Velha de Ródão, Mação, Estremoz.
Com uma tiragem na ordem dos 2000 exemplares, o jornal pode afirmar que o seu número real de leitores atinge cerca de um terço da população do distrito que directa ou indirectamente no seu local de trabalho, no café que frequenta, na escola ou no consultório do médico contacta semanalmente com a nossa publicação.
A nível editorial, o nosso jornal pauta-se por prestar um serviço de interesse público a toda a população do distrito fazendo a cobertura jornalística de todas as terras, explorando os costumes, tradições e potencialidades da região, não esquecendo a actualidade nacional de interesse geral.
Como jornal regional, compreendemos também como nossa única fonte de receita a publicidade. Por isso esforçamo-nos por prestar o melhor serviço aos nossos anunciantes, tendo neste momento a melhor relação qualidade / preço da região.
Por todas estas razões podemos afirmar que somos um óptimo veiculo de transmissão de informação / publicidade na região do Alto Alentejo, sendo que seremos a melhor escolha no que toca à publicidade em imprensa, não só para empresas regionais, instituições públicas, como para marcas a nível nacional que queiram estabelecer um relação de proximidade com a população, instalar-se na zona ou simplesmente divulgar um novo produto/Serviço.
«