Team Potência: Mulheres do Alto Alentejo à conquista do 24 Horas TT de Fronteira

A paixão pela adrenalina do todo-o-terreno juntou um grupo de quatro amigas na aventura do 24 horas TT de Fronteira, no qual irão participar pela primeira vez este ano, pelo menos enquanto pilotos e como equipa, sendo, provavelmente, a primeira equipa totalmente feminina do Alto Alentejo a participar na competição.

Publicidade

Maria João Sequeira, Teresa Serrano, Rafaela Carriço e Filipa Realinho compõem a equipa Team Potência e irão partir à conquista da desafiante pista do 24 Horas TT de Fronteira ao volante de uma Mazda, com o principal objectivo de se divertirem, mas com a expectativa de chegar ao fim com a “camioneta rosinha” e muitos momentos para recordar.

Esta aventura partiu do sonho de Teresa Serrano de ter como prenda do seu 40º aniversário a participação numa prova de todo-o-terreno. A este sonho juntou-se a paixão pelo TT das restantes amigas e uma equipa de mecânicos experientes e apoiantes dedicados, que, sem medo, embarcaram nesta “loucura” e nos últimos meses trabalharam afincadamente para que a Mazda rosa da Team Potência possa brilhar e deixar o seu charme do 24 Horas de Fronteira.

Quem a vir passar pela pista, certamente, reconhecerá a “máquina” com o número 42, e o apoio a esta equipa será importante para as ajudar a ganhar força para conquistar este sonho e fazer história nesta competição.

Publicidade