O Centro de Artes do Espectáculo de Portalegre acolhe na próxima segunda-feira, dia 14, pelas 11h00, o lançamento do livro “Sem Água a Vida É uma Seca”.
“Sem Água a Vida É uma Seca” contou com a participação de 666 alunos, dos 3.º e 4.º anos do ensino básico, dos 15 concelhos que integram a sub-região do Alto Alentejo, que juntos escreveram e ilustraram esta obra, coordenada pela Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo (CIMAA) e pela “Fábrica de Histórias”, um programa inovador de promoção do sucesso escolar, desenvolvido pela organização “Cabeçudos”.
Durante este lançamento, será apresentado um espectáculo que transpõe para o palco o conteúdo literário e gráfico do livro, seguido da apresentação do making of, com imagens registadas ao longo do processo. Este evento finalizará com a entrega do livro aos seus autores.