Rotura danifica tecto do refeitório do Hospital de Portalegre

Uma rotura numa canalização no Serviço de Esterilização afectou esta madrugada o tecto falso na entrada do refeitório, bem como o da rouparia, tendo a água chegado ao átrio de entrada do Hospital Doutor José Maria Grande.

Apesar do constrangimento, tudo funciona com normalidade e as refeições serão servidas da forma habitual, tendo naturalmente de ser reparadas as zonas afectadas.

Publicidade

Jorge Marques, do Conselho de Administração da ULSNA, assegura que a programação dos serviçis de cirurgia também não sofre qualquer qualquer constrangimento uma vez que existe redundância no Serviço de Esterililização, o que permite o seu normal funcionamento.

O presidente do Conselho de Administração, Joaquim Araújo, adianta que haverá um inquérito para apurar a origem da ritura, tal como determinam os procedimentos legais.

Publicidade