Os técnicos dos Municípios e da Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo (CIMAA)voltaram a reunir-se na sexta-feira, dia 31 de Janeiro, na Biblioteca Municipal de Campo Maior, no âmbito da Rede Intermunicipal de Bibliotecas do Alto Alentejo (RIBAA).
O Plano de Actividades para o ano de 2025 foi um dos temas abordados, bem como os apoios disponíveis, no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência, para financiamento na área da cultura. Inclusivamente, já ao abrigo do PRR, foi adjudicada a aquisição de novos equipamentos informáticos para os Municípios, no sentido de melhorar a experiência na óptica do utilizador das bibliotecas.
Integrado no Plano de Actividades, foram ainda planeadas quatro sessões de leitura online, que irão decorrer nos dias 9 de Abril, 11 de Junho, 10 de Setembro e 12 de Novembro.