Portalegrense lança Caderneta de Cromos: «um tesouro para memória futura»

O Club Desportivo Portalegrense lançou esta quarta-feira, no auditório da ESECS, em Portalegre, a Caderneta de Cromos da época 2023\2024.

Nesta edição da Caderneta de Cromos figuram todas equipas e escalões de futebol do clube, desde os escalões de formação até aos mais velhos em competição, estando incluída também a modalidade do Judo, com a representação dos cerca de 300 atletas, mais equipas técnicas, que integram o Portalegrense, e é «com grande orgulho que apresentamos esta colecção», que é também um testemunho de memória futura da história do clube, destaca o clube.

Conforme refere o presidente do Portalegrense, António Raposo, esta caderneta é «mais do que uma simples colecção de cromos», é «um tesouro para a memória futura, especialmente para os jovens atletas, pois representam o futuro do nosso clube», manifestando o seu desejo de que «sirva como ferramenta para fortalecer os laços que nos unem» e que «unidos, continuaremos a escrever os capítulos da nossa história gloriosa».

A caderneta tem um custo de 5€ e cada saqueta de oito cromos custa um 1€, os quais podem ser adquiridos em vários pontos de venda.

Conforme foi destaca durante a apresentação, o Portalegrense decidiu incluir uma vertente solidária nesta acção, pelo que uma parte das receitas obtidas com as vendas da caderneta e dos cromos reverterá para o Grupo Apoio de Portalegre da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Publicidade