Portalegre: Motards com fim-de-semana em cheio

O Grupo Motard Novo Milénio dá início esta sexta-feira a três dias de grande festa com a realização da 9.ª edição da concentração motard e da 3.ª jornada do Campeonato Nacional de Supermoto.

Na sexta-feira e no sábado, o Kartódromo de Portalegre acolhe a 9.ª Concentração do grupo Motard Novo Milénio.

O programa tem início esta sexta-feira, pelas 17h, com a recepção aos motards, a que se segue um jantar. Pelas 22h inicia-se o concerto de “Cigarrete Vagina” e pelas 23h é a vez do Dj Sebastião Sequeira subir a palco.

No sábado, os pontos altos serão a bike wash, pelas 17h, e a sessão de entrega de lembranças, pelas 18h. A festa prossegue depois do jantar com um concerto de “Bootleg”, pelas 22h, e o tradicional espextáculo de striptease, pelas 23h. Às 00h o Dj Artur sobe a palco e pelas 01h haverá nova sessão de striptease.

O terceiro e último dia de festa será dedico ao Campeonato Nacional de Supermoto, cuja terceira jornada decorre no Kartódromo.

Depois de uma manhã dedicada a treinos, as provas têm início pelas 14h, sendo que em competição estarão as classes deSupermoto, Supermoto Júnior, MiniSupermoto, Minisupermoto infantil, R12 e Troféu Nacional R12 feminino.

Publicidade