Politécnico de Portalegre premeia a excelência

O Politécnico de Portalegre prepara-se para um momento único de celebração do mérito e da excelência académica, na primeira edição do Politécnico de Excelência.

A entrega dos prémios decorrerá em cerimónia pública, no dia 1 de Março, às 16h, no Auditório Francisco Tomatas, no Campus Politécnico, em Portalegre, um evento que resulta de uma iniciativa da presidência do Politécnico.

O Politécnico de Excelência consubstancia-se na atribuição de prémios anuais, patrocinados por empresas, entidades ou personalidades relevantes e de elevado prestígio, aos melhores diplomados e alunos dos diferentes ciclos de estudos das várias Escolas que integram o Politécnico de Portalegre, e ainda ao melhor docente, melhores ideias de negócio no âmbito do concurso Poliempreende, prémio carreira/alumni e melhor trabalhador/colaborador.

Este promete ser um evento memorável, não apenas pelo reconhecimento do mérito, mas também como um marco no fortalecimento das relações entre o Politécnico de Portalegre, o sector empresarial, a comunidade académica e seus familiares, reconhecendo também o papel fundamental do apoio familiar no sucesso académico e profissional.

Publicidade