Nisa: Termas de Nisa inicia época termal

As Termas de Nisa reabrem as suas portas já no próximo sábado, 18 de Maio, para mais uma época termal que se estenderá até Novembro.

As águas da Fadagosa de Nisa, específicas pelo seu enxofre no estado de sulfureto de
hidrogénio, estarão disponíveis em diversos tratamentos termais como duches filiformes e vichy, duche geral de agulheta, aerossol, hidromassagem, banhos de imersão e noutras técnicas termais.

O Complexo Termal de Nisa disponibilizará consultas de hidrologia todos os sábados, bem como uma diversificada oferta de bem-estar e aromaterapia com massagens, sauna, jacuzzi e banhos drenantes que prometem momentos de puro relaxamento.

A par dos preços acessíveis, as Termas de Nisa oferecem 30% de desconto no âmbito do protocolo com a Futurehealtcare na Rede de Saúde e Bem Estar, através do Seguro Municipal de Saúde “éNisa Saúde”, ou pelo Cartão Municipal do Idoso, não podendo os descontos ser acumulados entre si.

Qualquer um destes descontos poderá ser aplicado com as prescrições do Serviço Nacional de Saúde que também podem ser efetuadas nas Termas de Nisa.

A todos estes benefícios junta-se ainda a cedência de transporte gratuito de Nisa para o Complexo Termal, assegurado pela Câmara Municipal de Nisa, desde que existam cinco ou mais banhistas interessados no mesmo.

Mais informações em https://termasdenisa.cm-nisa.pt/

Publicidade