Loja do Cidadão na União de Freguesias de Gavião e Atalaia

A sede da União de Freguesias de Gavião e Atalaia, na Av. José Marcelino, dispõe desde há dias da Loja do Cidadão onde é prestado um conjunto de serviços da Administração Pública aos cidadãos.

Nestas novas instalações, recentemente adquiridas, foi também há pouco instalado um multibanco.

Quanto à Loja do Cidadão, sendo esta resultante de uma candidatura do Município, por acordo entre a Câmara e a União de Freguesias a mesma passa a funcionar nas instalações desta autarquia, até pela sua maior centralidade e melhor acessibilidade.

As funcionárias da União de Freguesia obtiveram a formação necessária e estão disponíveis para prestar todos os esclarecimentos e ajuda aos cidadãos no seu relacionamento com a Administração.

Aqui podem ser estabelecidos os contactos, através dos respectivos portais e plataformas, com a ACT (Autoridade para as Condições do Trabalho), ADENE (Agência para Energia), ADSE, AMA (Agência para a Modernização Administrativa), ANSR (Autoridade nacional de Segurança Rodoviária), AT, CGA (Caixa Geral de Aposentações), DGAE (Direcção Geral das Actividades Económicas), DGAJ (Justiça), IEFP, IMT, ISS, SER e ainda com os Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, evitando muitas deslocações e inerentes despesas dos cidadãos, perdas de tempo e dificuldade de acesso.

Publicidade