Jardim Municipal de Nisa acolhe 43.ª Feira do Livro

O Município de Nisa promove, de 30 de Maio a 2 de Junho, no Jardim Municipal, a 43.ª Feira do Livro de Nisa que terá disponível milhares de livros e contará com animação variada todas as noites.

O certame arranca no Feriado de 30 de Maio, pelas 17h, estando o primeiro espectáculo nocturno a cargo do “Mágico Tiago Tomé” que promete encantar miúdos e graúdos.

No dia 31 de Maio, a Feira do Livro integrará as comemorações do Dia Mundial da Criança que decorrerão na Praça da República, a partir das 9h30, com actividades diversificadas e carrosséis.

Para a mesma data está programada a apresentação do livro “O Barco Amarelo que queria voar”, de Rosa Marrafa, pelas 14 horas, e à noite um espectáculo musical com a turma de música da Universidade Sénior de Nisa.

O sábado, 1 de Junho, será marcado pela presença da conhecida e carismática Ana Arrebentinha que apresentará o seu espectáculo comédia “Não estavas capaz… não vinhas”, uma viagem cómico-irónica pelos recantos da vida da humorista e uma celebração de situações hilariantes que todos enfrentamos ao longo da vida.

O encerramento do certame estará a cargo do Rancho Típico das Cantarinhas de Nisa que trará a etnografia nisense, nos seus cantares e danças, à última noite do evento, no dia 2 Junho.

A 43ª edição da Feira do Livro de Nisa estará aberta todos os dias entre as 17h e as 23h, estando os espectáculos agendados sempre para as 21h30.

Publicidade