Espectáculo “Insónia” no Crato

No âmbito das comemorações de Carnaval, a Câmara Municipal do Crato apresenta, no dia 11 de Fevereiro, às 21h30, no Pavilhão Municipal do Crato, o espectáculo “INSÓNIA”, protagonizado por Fernando Mendes e da autoria e encenação de Roberto Pereira.

Em “Insónia”, Fernando Mendes estará a solo e encarnará na pessoa de Custódio Reis. Certa noite, Custódio, tem uma terrível insónia. Uma insónia na qual vai questionar tudo na sua vida e tentar encontrar soluções. Só que, por mais que grande parte dos seus problemas tenham soluções óbvias, para um homem que foi toda a vida assim, a mudança não parece fácil.

Esta é, então, uma hilariante crise interior pela qual, em tempo real, Custódio vai passar, na tentativa de alcançar a paz de alma necessária para que volte a conseguir dormir.
Pelo meio da ‘Insónia’ vai poder assistir a alguns programas de televisão que Custódio vai vendo para “ver se chama o sono”, onde Fernando Mendes protagoniza momentos muito improváveis com alguns dos seus amigos e colegas de toda a vida.

“Insónia”, um espectáculo para brincar com coisas sérias.

Bilhetes à venda na Câmara Municipal do Crato no valor de 3€. Entradas gratuitas para crianças até aos 11 anos, inclusive, desde que acompanhadas de adulto.

Descontos provenientes dos cartões municipais “Jovem” e “Eu sou Crato” e entrada
gratuita com o Cartão Municipal do Idoso.

Publicidade