Carro entra em café, atropela cinco pessoas e provoca seis feridos

A noite de segunda-feira, 29, foi agitada em Monforte. Um automóvel entrou num café, localizado dentro da vila, atropelou cinco pessoas e provocou seis feridos, entre os quais um grave, desta feita o próprio condutor, que terá entrado, ao que tudo indica de forma deliberada, no estabelecimento.

Na sequência desta situação, quatro pessoas, três homens e uma mulher foram assistidos no local, sendo que há ainda a registar um ferido grave, o condutor de 38 anos, e um ferido ligeiro, que foram transportados para o Hospital Doutor José Maria Grande, em Portalegre.

Entretanto, a CNN Portugal divulgou imagens do sucedido que mostram que o carro entrou violentamente pela porta do estabelecimento, provocando estragos no seu interior e atropelando cinco pessoas que ali se encontravam, entre elas o Comandante dos Bombeiros de Monforte, Jorge Pereira.

Dado o facto de as autoridades acreditarem que se tratou de um acto deliberado, a Polícia Judiciária foi chamada ao local e está a investigar a ocorrência.

O alerta para um atropelamento rodoviário foi dado pelas 21h44, segundo adiantou ao nosso jornal fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Protecção Civil do Alto Alentejo.

Para o local foram mobilizados os Bombeiros de Arronches e Monforte e ainda a GNR, num total de 19 operacionais apoiados por oito viaturas.

Notícia actualizada

Publicidade