Carnaval “Marvão Folião” sai à rua nos dias 9 e 11 de Fevereiro

A fantasia, cor e animação regressam às ruas de Santo António das Areias para a 17.ª edição do Carnaval “Marvão Folião”, nos dias 9 e 11 de Fevereiro. Os festejos do entrudo convidam a sair à rua, a dar asas à imaginação e a entrar no espírito carnavalesco.

Na manhã do dia 9 de Fevereiro, o Passeio de Carnaval dos pequenos foliões marvanenses junta crianças e jovens do Agrupamento de Escolas de Marvão, da Creche “Piratas das Areias” e do Centro de Atividades Ocupacionais da APPACDM, num animado e colorido desfile que percorre as ruas de Santo António das Areias, entre a Avenida 25 de Abril e a Praça de São Marcos, a partir das 10h.

Miúdos e graúdos voltam a juntar-se em celebração do entrudo na tarde de domingo, 11 de Fevereiro, no tradicional Desfile Carnavalesco. Com início agendado para as 15h, o corso folião vai juntar-se na Avenida 25 de Abril e desfilar até à Praça de São Marcos.

A animação do grupo Super Rua promete encantar os foliões participantes e o público presente, numa festa cheia de alegria, criatividade e diversão, que culmina com um Baile de Carnaval no Centro Cultural e Recreativo (Grupo Desportivo Arenense), ao som de Ricardo Santos.

O Carnaval “Marvão Folião” é promovido pelo Município de Marvão, com o apoio da Freguesia de Santo António das Areias, e visa dar continuidade às tradições enraizadas no território, num evento que promove o espírito associativo, a animação, o convívio e o lazer.

Publicidade