Campeões do Mundo da Pesca ao Achigã voltam à competição

A equipa que se sagrou campeã do Mundo de pesca embarcada ao achigã, regressa no próximo fim-de-semana à competição, com o arranque do Campeonato Nacional que vai ter lugar na Barragem do Alqueva.
Nesta nova época o portalegrense Silvestre Pinto não vai alinhar na equipa, sendo que Sérgio Sequeira vai contar com um novo parceiro, no entanto o campeão mundial mantém a esperança em alcançar bons resultados. «A missão é difícil até porque conto com um novo parceiro, mas estou certo que com muito trabalho vamos conseguir andar entre os primeiros».
Para além de Silvestre Pinto, fazem ainda parte da equipa para esta nova época Joaquim Moio, João Grosso, Gualdino Angelino e António Casimiro.
Já Joaquim Moio e João Grosso que conquistaram, na mesma competição, o título de campeões do Mundo individual, afirmaram que este regresso à competição não vai ser fácil.
«O início da época é sempre difícil e o facto de não termos treinado muito nos meses que se seguiram ao Mundial, devido ao mau tempo, vai tornar a nossa missão mais complicada. Para além disso, a barragem do Alqueva nesta altura do ano proporciona sempre grandes surpresas o que pode permitir bons resultados a todas as equipas», sublinhou Joaquim Moio
A prova de abertura da nova temporada vai decorrer na Barragem do Alqueva, onde cerca de trinta equipas vão iniciar a luta por um lugar no Campeonato do Mundo de 2016 que terá lugar em Portugal.

Publicidade