O psicólogo clínico e director técnico na Misericórdia de Cabeço de Vide, João Martins, lidera a candidatura do Movimento Independente pelo Concelho de Fronteira (MICF) à Câmara de Fronteira nas eleições autárquicas deste ano.

Numa nota enviada ao nosso jornal, o MICF diz ter «uma visão estratégica para o desenvolvimento da nossa comunidade, porque conhecemos muito bem as fragilidades e o potencial do nosso território, e apresentaremos propostas exequíveis e soluções eficazes que resolvam os problemas das pessoas, e garantam um novo futuro para todos».

O movimento conta com «pessoas livres e independentes, de várias áreas profissionais, com experiências e visões diferentes, que agregam valor e enriquecem os processos de tomada de decisão», «pessoas que não se curvam a interesses pessoais, sectoriais ou partidários, nem a promessas vazias ou discursos bonitos que não resultam em acção».

Além do candidato à Câmara, o MICF anunciou ainda António Dias como candidato à Assembleia Municipal de Fronteira e ainda José Oliveira como candidato à Junta de Freguesia de Cabeço de Vide.

Publicidade