Alto Alentejo em destaque em mais uma edição da BTL 

Já começou a BTL – Better Tourism Lisbon Travel Market. Em 2025, a Entidade  Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo é o “Destino Nacional Convidado” e promete  uma das participações mais dinâmicas de sempre. Lado-a-lado com os municípios, a  Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo (CIMAA) volta a marcar presença neste  espaço, divulgando o melhor do turismo da região. 

A BTL conta com mais de 1.500 expositores nacionais e internacionais, num autêntico  palco de networking, inovação e conhecimento, com uma programação diversificada que  inclui conferências, workshops, apresentações culturais e experiências interativas. 

Publicidade

No momento da inauguração, os autarcas dos Municípios do Alto Alentejo marcaram  presença na BTL e visitaram o stand da CIMAA, situado no Pavilhão 1 (Stand 1C01) da  FIL. 

Para além da divulgação de projectos implementados em articulação com os Municípios e  entidades, o foco da CIMAA está no estabelecimento de contactos com investidores,  entidades nacionais/internacionais e operadores de turismo, tendo em vista a promoção  turística da nossa região como um todo.

Publicidade