«Este ano não teremos as bancadas cheias para o Leilão Anual da Coudelaria de Alter». É esta forma que acaba de ser anunciado que a edição de 2020 do histórico Leilão Anual da Coudelaria de Alter não irá ter o formato que tanto o caracteriza, uma vez que não se poderá realizar nos moldes habituais.
«Uma decisão difícil, mas já esperada», devido ao contexto da pandemia que «não nos deixa outra solução que não cancelar o formato presencial», justifica a Coudelaria, que já devido à pandemia se viu obrigada, em Abril, a adiar uma data histórica da realização deste grande acontecimento de Alter e do mundo equino, tendo sido reagendada a sua realização para 17 Outubro.
Perante os desenvolvimentos e actual situação da pandemia da COVID-19, tornou-se inevitável cancelar a presença do público.
«Contudo, e num ano de excepções, estamos a estudar as melhores soluções para que os potenciais compradores possam vir a adquirir os cavalos que seriam apresentados no próximo dia 17 de Outubro. Fique atento – durante a próxima semana partilharemos mais informações sobre como iremos proceder», pode-se na página do facebook Alter Real.
Leilão da Coudelaria de Alter com formato presencial cancelado
Publicidade