ULSNA vai abrir vagas para 36 novos médicos

A Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano (ULSNA) foi autorizada pelo Gabinete da Secretária de Estado da Saúde a abrir 25 vagas para novos médicos especialistas na área hospitalar, nove vagas para novos médicos especialistas na área de medicina geral e familiar e duas vagas para novos médicos na área da Saúde Pública, num total de 36 novas vagas.
Pela primeira vez foram comtempladas as especialidades de Anatomia Patológica e de Psiquiatria da Infância e da Adolescência.

De acordo com a informação divulgada pela unidade de saúde em Área Hospitalar irão abrir a seguintes vagas nas seguintes especialidades: Anatomia Patológica, Anestesiologia, Cardiologia, Cirurgia Geral, Doenças Infeciosas, Ginecologia e Obstetrícia, Imuno -hemoterapia, Medicina Física e Reabilitação, Medicina Intensiva, Medicina Interna, Nefrologia, Oftalmologia, Ortopedia, Patologia Clínica, Pediatria, Pneumologia, Psiquiatria, Psiquiatria da Infância e Adolescência, Radiologia e Urologia.

Na Área de Medicina Geral e Familiar irão abrir vagas para UCSP Avis, UCSP Castelo de Vide, UCSP Crato, UCSP Fronteira, UCSP Gavião, UCSP Marvão, UCSP Ponte de Sor e UCSP Sousel.

Publicidade