Três detidos em operação de tráfico de estupefacientes em Elvas

O Comando Distrital de Portalegre da PSP, através de polícias da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Elvas e no âmbito de uma investigação que decorria há cerca de um mês, pelo crime de tráfico de estupefacientes, deu cumprimento a um mandado de busca domiciliária e a um mandado de busca não domiciliária, em Elvas.

Desta acção resultou a detenção de um homem e de uma mulher, com 32 e 21 anos, respectivamente, indiciados pelo crime de tráfico de estupefacientes. No decorrer da operação foi ainda detido um outro homem, com 24 anos, pelo crime de resistência e coação sob funcionário.

Foram apreendidos 585 euros em numerário, 109,2 doses individuais de haxixe, duas doses individuais de heroína, seis artefactos pirotécnicos – petardos, um veículo ligeiro de passageiros, dois telemóveis e diverso material relacionado com o tráfico de produto estupefaciente.

Os três detidos recolheram às celas de detenção, onde irão aguardar até serem presentes a 1.º interrogatório judicial, junto do Tribunal competente.

Publicidade