Seis atletas da Academia José Jacob participam em estágios e concentrações

A interrupção lectiva por ocasião das festividades da Páscoa é geralmente aproveitada pelos clubes, federações e associações de atletismo para a realização de estágios de aperfeiçoamento e concentrações aproveitando a maior disponibilidade dos atletas.

Mais uma vez os atletas e treinador da Academia José Jacob receberam convocatórias para participação nestes trabalhos, na semana da Páscoa. Assim, são seis os atletas convocados para integrarem os trabalhos da selecção nacional e selecção distrital, dos respectivos sectores do atletismo, a decorrer até ao próximo domingo.

A Federação Portuguesa de Atletismo realizará de 26 a 28 de Março, no CAR Jamor, uma concentração nacional destinada ao sector jovem de lançamentos, onde estarão os atletas Guilherme Velez, Diana Camejo, ambos Sub20 de 1.º ano, e Beatriz Inácia, Sub18 de 1º ano, que estarão na especialidade de lançamento do dardo.

As Associações de Atletismo da Zona Centro Sul realizam uma concentração para o sector das Provas Combinadas e Salto em Comprimento que se irá realizar em Alpiarça no dia 30 de Março, onde estarão os atletas Elisa Jacob, Sub16, e Raphael David, Sub16, ambos de 1.º ano, e Ian Agostinho Sub14 de 2.º ano.

«Só podemos desejar uma boa semana de trabalhos a todos, com muita aprendizagem e ao mesmo tempo que os nossos atletas se divirtam enquanto aprendam e consigam rentabilizar todos este momento para a sua progressão futura como atletas e pessoas, e que as mesmas aprendizagens se possam reflectir em bons resultados, na fase seguinte da época, a época de Ar Livre», refere a AJJ em comunicado.

Publicidade