PSP detém quatro pessoas em Elvas

No âmbito da sua actividade operacional, a PSP de Elvas deteve na quarta-feira, dia 10, um total de quatro pessoas, duas das quais por tráfico de droga e outras duas pelo crime de injúrias, resistência e coacção sobre agente da autoridade.

De acordo com a força de segurança, cerca das 13h, numa das artérias da cidade de Elvas, foram detidos dois homens, de 22 e 47 anos, por tráfico de droga, nomeadamente de haxixe que daria para aproximadamente 196 doses individuais. A droga foi encontrada no interior da viatura onde os suspeitos circulavam, a qual foi mandada parar por condução irregular.

No mesmo dia, cerca das 12h30, no Bairro da Belhó, em Elvas, foram detidos um homem e uma mulher, de 31 e 20 anos, respectivamente, pelo crime de injurias e resistência e coacção sobre agente da autoridade. Segundo a PSP, estas detenções ocorreram quando a tripulação do carro patrulha tentava pôr cobro a uma desordem entre moradores do referido bairro.

Por decisão da Procuradoria da República da Comarca de Portalegre, Procuradoria Local de Elvas, os detidos aguardam os trâmites processuais em liberdade.

Publicidade