Portalegre JazzFest está de regresso

Após dois anos de interrupção forçada devido à pandemia de COVID-19, o Festival Internacional de Jazz de Portalegre está de regresso para mais uma edição, que vai decorrer nos dias 7, 8 e 9 de Julho no Centro de Artes e do Espectáculo de Portalegre.

O cartaz deste ano conta com a participação de músicos noruegueses, portugueses e também dos Estados Unidos.

O festival tem início no dia 7 de Julho, pelas 18h30, com um concerto de Luis Vicente Trio, seguindo-se, pelas 21h30, um concerto com o quarteto norueguês Córtex.

No dia 8, também pelas 21h30, sobe ao palco o projeto de Hugo Carvalhais “Ascética”, fechando a noite, pelas 23h, com um concerto com Bill Shakespeare’s Romeu and Joaoliet, que reúne músicos portugueses e americanos.

O último diaterá lugar pelas 21h30 o concerto de Maria João, sendo que o festival termina com André B. Silva, pelas 23:00.

Vá ao Portalegre JazzFest com o Alto Alentejo

O Jornal Alto Alentejo tem para oferecer bilhetes de Livre Trânsito para o JazzFest, bastando para tal que faça chegar ao e-mail: altoalentejo.publicidade@gmail.com a resposta correcta à questão abaixo mencionada, juntamente com os seus dados: Nome, nº cartão cidadão e nº telemóvel.

- Quantas edições do JazzFest já se realizaram?

As primeiras respostas correctas serão premiadas com um bilhete. As respostas deverão ser enviadas até dia 05 Julho de 2022.

Publicidade