Petit Dreams é a nova loja de roupa para crianças em Portalegre

Abriu a 19 de Abril uma nova loja em Portalegre, na Rua 5 de Outubro (Rua Direita), nº 117. Um projecto de Raquel Dores, que põe à disposição de toda a população roupas para crianças dos 3 meses aos 14 anos.

O franchising ajuda na integração no mercado, pelo que Raquel Dores apostou na Petit Dreams – uma marca que está em expansão em Portugal, sendo esta a segunda loja a abrir a nível nacional.

A marca, oriunda de Espanha, conta com 14 anos de experiência no segmento de mercado de pronto a vestir para crianças, sendo que as suas peças são confeccionadas em algodão, com um design exclusivo, excelente qualidade e preços acessíveis.

Neste momento a loja tem disponível a colecção Primavera/Verão, muito colorida, diversificada e o preço por peça não ultrapassa os 34,95€.

Raquel Dores, jovem empreendedora que investiu neste projecto numa fase de desconfinamento, acredita que a cidade necessita de jovens que dinamizem a zona de comércio tradicional e que apostem nesta região que tem muito para dar. Com cerca de 10 anos de experiência no ramo do comércio, e com o gosto especial pelo atendimento ao público, Raquel abriu o seu próprio espaço, ajudando assim as jovens famílias a vestirem bem as suas crianças.

Campanha Dia da Criança

De 26 de Maio a 1 de Junho, a Petit Dreams promove a campanha do Dia da Criança com vários descontos que podem chegar aos 20%.

Na compra de uma peça, durante esta campanha, terá um desconto de 10%, sendo que o desconto sobe para 15% na compra de duas peças e para 20% na compra de três peças.

Publicidade