Mercado Municipal de Ponte de Sor recebe 8ª edição da Feira dos Sabores

O Mercado Municipal de Ponte de Sor vai receber mais uma edição da Feira dos Sabores, este ano a sua 8ª edição e com o aliciante de ser já nas novas instalações, depois da última edição realizada em 2019.

Esta é, segundo a Câmara, «uma oportunidade de promover e divulgar o que de melhor se produz no concelho de Ponte de Sor, ajudando, apoiando e divulgando os empresários que trabalham e produzem riqueza para esta região independentemente da sua dimensão, quer produzam a nível industrial ou artesanal, queijo, vinho, azeite, mel, bebidas espirituosas, temperos, enchidos, doces, fruta, tisanas ou outros produtos da área alimentar».

Para além da vertente comercial, empresarial e económica existente, a vertente lúdica e cultural da feira não é descurada e serão vários os momentos musicais com as presenças confirmadas da FunnyFarra, Quarteto Cheia de Graça e SevenDixie.

A inauguração da Feira dos Sabores está agendada para as 10h do dia 30 de Abril, com a visita aos expositores e entrega de troféus. Serão dois dias com muitas iniciativas e actividades, com a presença de mais de duas dezenas de expositores, num evento que já se tornou referência na região.

Publicidade