Marvão assinala 47º aniversário do 25 de Abril nas redes sociais

O Município de Marvão vai assinalar o 47º aniversário do 25 de Abril e os 45 anos da Constituição da República Portuguesa através de uma sessão solene comemorativa, no próximo domingo, a partir das 10h.

Esta cerimónia será transmitida em directo, através da página oficial de Facebook do Município, a partir do Salão Nobre dos Paços do Concelho. Em virtude das circunstâncias pandémicas que o País atravessa, a sessão solene não será aberta ao público, contando apenas com a presença e intervenção de Jorge Marques, presidente da Assembleia Municipal, bem como de todas as forças políticas representadas, e Luís Vitorino, presidente da Câmara Municipal.

«Se há legado e lição que a ‘revolução dos cravos’ nos deixou a todos é a importância de continuar a valorizar e a celebrar os valores conquistados em Abril. Apesar da situação difícil que todos atravessamos, o Município de Marvão não irá deixar passar em branco uma data tão importante. Desta forma, esperamos que todos se possam juntar a nós através das redes sociais para comemorar a conquista da liberdade», explica Luís Vitorino.

Publicidade