Luís Loures distinguido com Prémio Carreira Alumni pela Universidade do Algarve

O actual presidente do Politécnico de Portalegre, Luís Loures, vai ser distinguido com o Prémio Carreira Alumni, promovido pela Universidade do Algarve, instituição da qual foi aluno.

A VI edição do Prémio Carreira Alumni decorre esta quinta-feira, dia 16, pelas 17h30, no anfiteatro verde da Faculdade de Ciências e Tecnologia, no Campus de Gambelas, e, simultaneamente, por videoconferência, através do canal Youtube da UAlg.

Luís Loures é licenciado em Arquitectura Paisagista (2001-2006) e em Agronomia (2014-2016) e doutorado em Ciências e Tecnologias do Ambiente, especialidade de Planeamento Urbano (2007-2011), pela Universidade do Algarve. É Post-doc em Desenvolvimento Sustentável aplicado à Produção Agrária pela Universidade da Extremadura (2017), e agregado em Ciências Agronómicas e Florestais – Recuperação da Paisagem, pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (2021). Actualmente, é presidente do Instituto Politécnico de Portalegre.

Para além de Luís Loures, também Jorge Dias irá ser distinguido com o Prémio Carreira Alumni que pretende homenagear e distinguir um graduado pela Universidade do Algarve, que apresente um currículo com comprovada relevância no desenvolvimento da sociedade e na qualidade de ensino da UAlg.

Publicidade