Jovens portalegrenses criam empresa de Design, Marketing e Software

Não, não é uma fábrica de bolos, Boleima é o sonho concretizado de dois jovens portalegrenses, Cristiana Relvas e Gonçalo Pires, que fundaram uma agência de Design, Marketing e Software com o objectivo de criar novas dinâmicas dentro desta vasta área tecnológica e digital. Abrange tudo o que se relaciona com produção de conteúdos e estratégias de marketing, sejam estes digitais ou não, porque nos dias de hoje é fundamental estar online e é através destes serviços que existe a possibilidade de estar presente em todo o lado. Começando nos logotipos, passando pelos cartões de visita, menus e rótulos, a Boleima produz tudo o que é necessário para a divulgação de ideias e marcas, como acrescenta Cristiana ao nosso jornal «a ideia era criar uma empresa na área do design e da comunicação porque é um dos mercados que falta em Portalegre e é mal trabalhado».

Este conceito já existia há alguns anos nas suas cabeças e que, talvez por destino ou por mero acaso se encontraram, juntaram os seus dois saberes nas áreas do design, fotografia, do web design e da gestão informática e assim criaram a empresa que nasceu há cerca de um ano. Actualmente, ganhou um espaço físico, desta feita na Rua João Villaret, nº12, Ribeiro do Baco. Um espaço amplo, composto por dois pisos, um escritório, uma sala de reuniões e ainda uma sala de formação, a empresa funciona sendo a criatividade e o rigor a sua base de sustentação e sempre em prol da satisfação do cliente.

Porquê o nome de Boleima? A explicação é simples e vai ao encontro das características e objectivos da empresa, já que «Boleima é um bolo exclusivo e que identifica a cidade de Portalegre, por outro lado somos dois jovens que nascemos e temos uma grande paixão pela nossa cidade e que por opção pessoal decidimos regressar e aqui investir» refere Gonçalo Pires.

E, «também como jovens empreendedores queremos deixar marca trabalhando a partir de Portalegre, cooperando com outras empresas da região, expandir-nos para o resto do País e até além-fronteiras: abrir portas ao mundo, tanto na angariação de clientes como no crescimento da equipa porque esta questão do online é global», acrescenta Cristiana Relvas.

Se é empresário e quer promover a sua empresa no meio digital ou fora dele, a Boleima é o sítio certo e que vai ao encontro das melhores soluções, com acompanhamento especializado e a visão empreendedora destes dois jovens criativos com vontade de fazer mais e melhor.

Contactos:

Tel.: (+351) 245 32 80 32
Tlm.: (+351) 960 243 402
E-mail: geral@uid.pt
Site: https://boleima.pt/

Publicidade