Jardim Municipal acolhe 41.ª edição da Feira do Livro de Nisa

Arranca esta quinta-feira, dia 26, a 41ª edição da Feira do Livro de Nisa, promovida pela Câmara Municipal e que conta este ano com um espaço, ao ar livre, no Jardim Municipal de Nisa.

Para além de uma “montra” de cerca de três mil livros, respeitantes a cerca de seis dezenas de editoras/distribuidoras, o certame, que vai decorrer até ao próximo domingo, dia 29, contará com diversos momentos culturais como a dramatização da história “Procura-se! Ralfy, o coelho ladrão de livros”, a decorrer esta quinta-feira, o concerto de Ricardo Gordo e Samuel Lupi, que vai ter lugar na noite de sexta-feira, dia 27, a apresentação do livro “Porque Caminhas?”, de Luís Ferreira, e um momento de poesia com o jovem nisense Vagner Bugalho, no sábado, dia 28, e ainda o workshop “Alpalhão, receitas com Tradição”, com Fábio Belo, e um momento musical com “Pedro Rufino e Manuel Toucinho”, no domingo, dia 29.

A Feira do Livro de Nisa funcionará a partir das 13h e até às 23h, à excepção de domingo, data em que o encerramento do certame está previsto para as 19h30.

Publicidade