Inês Aureliano vai representar Elvas na Final Nacional do Portugal a Dançar

A décima paragem do Portugal a Dançar decorreu em Elvas no último fim-de-semana e contou com centenas de participantes.

Ao longo dos três dias, os participantes competiram por um lugar na final nacional, sob o olhar atento dos jurados nacionais Vadim Potapov, Ana Carina Rodriguez e Mafalda Carvalhinho, bailarinos e coreógrafos de renome em Portugal.

O 1.º classificado foi o grupo D’Temple de Évora, a 2.ª classificada foi a solista Inês Aureliano do grupo Os Dançarilhos e a 3ª classificada foi a solista Maria Manuel Borges.

Para além das eliminatórias, o Portugal a Dançar ofereceu também workshops gratuitos de Latin Fusion, Jazz Comercial e Bollywood que decorreram na Praça da República de Elvas, no dia 21 de outubro.

A iniciativa “Portugal a dançar”, que se assume como «a maior competição nacional de dança», já passou por Setúbal, Batalha, Tondela, Mogadouro, Portimão, Alter, Loures, Mealhada, Arcos de Valdevez, Elvas, e vai ainda passar por Oeiras e Castelo Branco.

Sob o lema #umacompetiçãodetodosparatodos, a inscrição no «Portugal a Dançar» é totalmente gratuita para pessoas de todas as idades e todos os estilos de dança, tendo por objectivo tornar o acesso à Dança universal, democrático e próximo.  

Publicidade