Goldenergy recebe o Selo de Marca Recomendada do Portal da Queixa

A energia verde da Goldenergy continua a dar bons resultados para a comercializadora, e a empresa celebra agora outra conquista.

Esta notícia não será motivo de surpresa para os seus clientes, que já estão habituados à qualidade dos serviços da Goldenergy. Mas ter uma organização tão exigente como o Portal da Queixa a premiar esta empresa pelo excelente atendimento ao cliente é digno de destaque.

A Goldenergy provou há anos que as suas ambições vão muito para além da comercialização de energia. Desde o início, a empresa sabia que queria dar aos seus clientes a oportunidade de usufruírem de energia 100% limpa e renovável e não só cumpriu o seu objetivo, como conseguiu entregar os melhores resultados possíveis.

Agora a empresa foi premiada com o Selo de Marca Recomendada do Portal da Queixa graças a algo que a distingue: a satisfação dos clientes. Para receber este troféu, as marcas devem ter registadas no Portal da Queixa pelo menos 5 reclamações e um valor no Índice de Satisfação igual ou superior a 70%, consecutivamente, nos últimos 3 meses.

Efetivamente, a Goldenergy atingiu um valor de 82,7% no Índice de Satisfação durante 53 meses. Estes números concedem-lhe assim o 2º lugar no Ranking global das Empresas de Eletricidade e/o Gás – Grande Mercado Livre.

Isto prova que, embora a maioria dos clientes adira à Goldenergy por causa da sua eletricidade 100% verde e económica, o que os mantém como clientes é o fantástico trabalho de atendimento ao consumidor.

A satisfação do cliente, um dos principais pilares da Goldenergy

Se perguntarmos a um cliente o motivo que o faz estar satisfeito com o serviço da Goldenergy percebemos que a resposta imediata não tem a ver com o dinheiro que está a poupar nas faturas, mas com o sentimento de pertença a uma grande família como a Goldenergy.

É verdade que a prioridade da maioria dos clientes é o preço baixo, mas os clientes da Goldenergy também encontraram nesta empresa o melhor atendimento ao cliente que podiam imaginar.

Ou seja, a Goldenergy não vende apenas eletricidade limpa. Vende energia verde através de uma relação humana com os seus clientes. Na Goldenergy os clientes não são números, são pessoas e são valorizados como tal. Esta política foi reconhecida pelo Portal da Queixa, que lhe concedeu o merecido Selo de Marca Recomendada.

A resolução de reclamações da Goldenergy: um exemplo a ser seguido pelos concorrentes

Já em 2017, o Portal da Queixa elogiou o trabalho de atendimento da empresa, com alguns números surpreendentes. Em 2016, 100% das reclamações recebidas pela Goldenergy receberam resposta, sendo que cerca de metade dos pedidos foram resolvidos a favor do cliente dentro de um prazo bastante razoável.

Nesse ano o Portal da Queixa classificou a Goldenergy como a marca do setor de eletricidade e gás “mais sensível” com os seus clientes. Isto elevou-a ao topo dos índices de satisfação, com mais de 73%, cerca de 30 pontos acima do seu concorrente mais próximo na lista.

Felizmente, tanto para os clientes como para a própria empresa, a Goldenergy não ficou parada face a estes bons resultados, e ainda melhorou. De facto, tornou-se numa das marcas mais recomendadas de Portugal, mesmo pertencendo a um setor tão complexo quanto o da eletricidade.

Basta fazer uma breve consulta nas redes sociais, como o Twitter ou o Facebook, para encontrar comentários positivos que vão muito para além dos preços acessíveis. O bom atendimento e a gentileza dos agentes da Goldenergy são, mais uma vez, dois dos principais pontos fortes desta empresa, que compreende as necessidades dos seus clientes.

As opiniões sobre a Goldenergy não pararam de melhorar nos últimos anos

Quando a Goldenergy se lançou no mercado, oferecer energia verde a um bom preço parecia utópico. No entanto, não foi só o seu respeito pela natureza que a diferenciou das restantes. Foi o seu fator humano que lhe concedeu o Selo de Marca Recomendada do Portal da Queixa, por ser uma das empresas com os clientes mais satisfeitos em 2020, um dos anos mais complicados de sempre.

A boa relação entre a empresa e os seus clientes gerou diversas boas opiniões sobre a Goldenergy, facilmente encontradas na internet, e consolidou-a como uma das empresas de referência a nível nacional.

Mas os clientes da Goldenergy não querem apenas ser bem tratados. Querem poupar e conservar a natureza porque sabem que o amanhã se constrói com as ações de hoje. Sem dúvida, fizeram uma boa escolha!

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