Festival Internacional de Música de Marvão está de regresso em Julho

Está já completo o programa da 7ª edição do Festival Internacional de Música de Marvão, a decorrer de 23 de Julho a 1 de Agosto, sendo que este ano, devido às actuais circunstâncias, o evento focar-se-á exclusivamente em música de câmara.

De acordo com a informação divulgada pela organização ao longo de 10 dias serão apresentadoss 30 concertos e outras actividades, «recuperando uma importante parte do programa que fomos forçados a adiar no ano que passou. Inclusive, conseguimos manter a série integral dos Quartetos para Cordas de Beethoven, num programa extraordinário em que participam 8 quartetos provenientes de diversos países», revela.

Para alguns dos artistas, esta representará uma das primeiras oportunidades de voltar a actuar em público após um longo período de restrições e cancelamentos sucessivos das actividades culturais e artísticas.

Embora o programa deste ano decorra sobretudo em espaços mais amplos, incluindo ao ar livre, os bilhetes serão bastante limitados devido às normas de segurança em vigor.
Para quem não puder, por algum motivo, acompannhar presencialmente a edição deste ano do FIMM, está planeada transmissão de alguns dos concertos em streaming, em directo, com a ajuda dos patrocinadores principais.

O programa completo poderá ser consultado em https://marvaomusic.com/programa-7o-festival-internacional-musica-marvao-2021/

Publicidade