Festival da Juventude regressa a Portalegre com três dias de festa

O Festival da Juventude 2021 tem início esta quinta-feira e termina no sábado. O evento contará com alguns espectáculos, durante os três dias, no Centro de Artes do Espectáculo de Portalegre (CAEP), e com uma actividade desportiva, no último dia de Festival, no SkatePark do Jardim da Corredoura.

São diversos os estilos musicais programados para estes dias de Festival. Durante os espectáculos, com início às 21h30 e às 23h, é possível apreciar folk, blues/folk, pop, entre outros, com temáticas cantadas e tocadas pelos artistas nacionais convidados.

Os concertos têm lugar no grande auditório e no Café Concerto do CAEP, estando sujeitos a marcação prévia de bilhetes, devido à actual situação pandémica. Os valores dos mesmos variam entre 3 e 7 euros, à excepção dos espectáculos integrados no Programa Cultura em Rede, da CIMAA, que são de entrada gratuita.

O Festival culmina no sábado com a actividade desportiva “Academia dos Patins”, a ser realizada no SkatePark de Portalegre, que ocupará grande parte do dia, das 10h às 12h e das 14h30 às 17h. A actividade terá acompanhamento de monitores e existirá, igualmente, a realização de exibições no local do evento desportivo.

Programação:

Publicidade