Feira Franca está de regresso a Avis

Música, gastronomia, artesanato, cultura e muito mais. A Feira Franca de Avis, «o maior evento do concelho», está de regresso para dar a conhecer o que de melhor se faz no concelho e na região.

O Parque de Feiras e Exposições volta a ser o palco, entre quinta-feira e o próximo de domingo, de mais uma edição do evento, promovido pelo Município de Avis com o apoio das Freguesias do Concelho, Associações e Colectividades Locais.

O grande destaque desta que é considerada «a Festa de todas as festas» vai para o cartaz musical que promete animar todos os visitantes com as actuações de Quim Barreiros, Julinho KSD, Xutos & Pontapés e Toy, que são os cabeças-de-cartaz desta edição.

Murta, Mishlawi, Papillon, X-Tense, 2Morrow, Phoenix RDC, Mr.Bones, Old Line e Two Rock Band integram também o alinhamento musical do evento, que vai ainda contar com a animação dos  DJ,s Silva e os Jibóias, Joana Perez, Kratus e Zé Pedro Sousa.

Tal como é habitual, para além da animação musical, o recinto da festa vai receber várias actividades, bem como um espaço de gastronomia onde os visitantes poderão desfrutar da boa comida alentejana e haverá ainda um espaço destinado às actividades económicas com a presença das forças vivas do concelho.

Publicidade