Escola de Hotelaria e Turismo de Portalegre recebe concurso Interescolas 2022

A Escola de Hotelaria e Turismo de Portalegre será este ano a anfitriã do concurso Interescolas que decorre entre quarta e quinta-feira.

Durante dois dias, quase centena e meia de alunos das 12 Escolas de Turismo de Portugal vão tentar ser os melhores nas respectivas categorias para, posteriormente, representarem Portugal nas finais europeias, que se realizam em Outubro, em Itália.

A Escola de Hotelaria e Turismo de Portalegre vai transmitir alguns momentos deste importante evento, como a sessão de abertura e alguns dos concursos, através do canal oficial da escola no Youtube.

A Abertura Oficial do Interescolas 2022 realiza-se esta quarta-feira, dia 23, às 14h30, no Centro de Artes e Espectáculo de Portalegre.

Durante a cerimónia será feita a apresentação das comitivas e dos participantes na edição deste ano e o momento contará com a presença da Secretária de Estado do Turismo, Rita Marques.

O programa estende-se para o dia seguinte com a realização do concurso nas 12 categorias. Os desafios realizam-se na Escola de Hotelaria e Turismo de Portalegre e no Hotel Vila Galé, em Elvas.

Publicidade