Empresa israelita Wise Sparrow instala-se em Marvão

O presidente do Município de Marvão, Luís Vitorino, e Jhonathan Libster, sócio gerente da empresa israelita Wise Sparrow, assinaram, esta manhã, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, o contrato de cedência, a título temporário, de parte das instalações do edifício da antiga Celtex.

Um acto que contou também com a presença do presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Alentejo, António Ceia da Silva.

A Wise Sparrow pretende fixar-se na futura Incubadora de Empresas de Base Não Tecnológica da Beirã, quando as obras de recuperação e adaptação do pavilhão que integrava a antiga Estação Ferroviária estiverem concluídas.

Contudo, para que a empresa se instale de imediato no concelho de Marvão, vai começar a laborar no primeiro andar do edifício da antiga Celtex, em Santo António das Areias.

A Wise Sparrow dedica-se ao desenvolvimento de aplicações informáticas, desenvolvimento de produtos tecnológicos, compra e venda de produtos de natureza médica, artigos militares, de segurança, construções e desenvolvimento de plantações solares.

Actualmente em franca expansão, esta empresa já conta com nove funcionários e encontra-se em processo de recrutamento de novos colaboradores, em Marvão, perspetivando-se que será um importante motor de desenvolvimento económico e gerador de empregabilidade no concelho.

Publicidade