“E Tudo o Morto levou”: Comédia protagonizada por Marina Mota no CAEP

A comédia “E Tudo o Morto levou”, protagonizada pela conhecida actriz Marina Mota, sobe ao palco do Centro de Artes e Espectáculos de Portalegre no dia 30 de Abril pelas 21h30. 

“E Tudo o Morto Levou” é uma comédia teatral que decorre durante um velório, num largo de um bairro na periferia de Lisboa. A noite vai passando e por aquela capela vão surgindo um sem número de personagens que toda a gente, pelo menos uma vez na vida, já viu num velório, ao vivo.

Quando tudo leva a crer que se trata de mais um velório como tantos outros, eis que o insólito acontece: Isabel, a recém-viúva, é confrontada com o marido, que lhe aparece à frente com um ramo de flores. Afinal, não é ele quem está no caixão, mas, sim, o tipo que lhe roubou o carro e todos os bens que trazia consigo, incluindo a roupa.

E eis que nesse momento da grande e perturbante revelação, surge a grande questão de Isabel: contar toda a verdade ou ficar com o dinheiro do seguro de vida, passando o marido por morto? Para todos os efeitos, já está velado e tudo…
Está dado o ponto de partida para uma comédia frenética, de enganos e com um ritmo grande de entrada e saída de personagens, alguns dos quais “míticos” na já vasta carreira da
actriz Marina Mota – tais como a carismática Matilde, o irreverente Bisnaga e/ou Usbatnavó, que ganharão novamente vida nesta comédia, que promete pôr Portugal a rir nos palcos de Norte a Sul do País.

Temos bilhetes para oferecer

O Jornal Alto Alentejo tem para oferecer bilhetes individuais para este espectáculo, bastando que faça chegar ao email: altoalentejo.publicidade@gmail.com a resposta correcta à seguinte questão:

Quem acompanha Marina Mota em cena neste espectáculo?

As primeiras respostas correctas serão premiadas com um bilhete single. As respostas deverão ser enviadas até dia 28 Abril de 2022.

Os bilhetes estão à venda no local e as reservas podem ser feitas através do email do CAE Portalegre: caeportalegre@gmail.com e do telefone 245 307 498.

Publicidade