Diogo Piçarra e Ana Bacalhau na FAE de Arronches

Depois de um longo mês de festa dedicado ao São João, Arronches volta a estar em festa em Julho com a realização de mais uma edição da Feira de Actividades Económicas.

Em declarações ao nosso jornal, o presidente da Câmara de Arronches, João Crespo, revela que este ano a FAE terá mais um dia do que o habitual, ou seja terá a duração de quatro dias, e «vamos ter um cartaz muito interessante, pensado para agradar aos diferentes públicos que nos visitam», promete, revelando os artistas que irão subir ao palco do certame.

No primeiro dia da FAE, actuará Sónia Costa, com um tributo a Tina Turner, no segundo dia, sexta-feira, será a vez dos Raia subirem ao palco, no terceiro dia, sábado, Arronches recebe o concerto de Diogo Piçarra, e encerra no domingo com a Ana Bacalhau e o jovem da terra, Miguel Gormicho. Para além destes nomes, «contamos também com os grupos locais como é hábito, o Grupo Verde Maio e as Pedrinhas», destaca, sublinhando que, como é habitual, «teremos a boa gastronomia a que já habituámos o público da FAE, as tasquinhas, a exposição agropecuária, e contamos este ano ter uma adesão ainda maior de público, que a nossa Feira continue a ser uma das melhoras da região».

Publicidade