Daniel Pina recandidata-se à presidência da Associação de Futebol

No próximo dia 31 de Julho, a Associação de Futebol de Portalegre vai a eleições, e Daniel Pina, o actual presidente, já anunciou a sua recandidatura à presidência da direcção, com o lema “No rumo certo”
No comunicado enviado à comunicação social, Daniel Pina frisa que «há três anos defendi que, todos diferentes, todos iguais, os nossos clubes estão primeiro», assumindo que «neste aspecto, nada mudou», e que «o segredo sucesso» do trabalho que desenvolveu neste seu primeiro mandato na liderança dos destinos da AFP deve-se também aos clubes filiados. «Nada do que foi conquistado nos últimos anos seria possível sem o trabalho incansável de todos os nossos agentes desportivos. Quero contar, mais uma vez, com todos para continuar a construir o projecto desportivo que a minha equipa tem para a Associação de Futebol de Portalegre. Os nossos clubes são fundamentais para desenvolver cada vez mais o nosso futebol e o nosso futsal. São essenciais para continuar “No Rumo Certo”», defende.
Daniel Pina faz um balanço do trabalho que foi desenvolvido, sublinhando que
«com a confiança dos clubes, trabalhámos arduamente para que as nossas modalidades não espelhassem as dificuldades que enfrenta diariamente a nossa região», deixando ainda a garantia de que, à semelhança do que fez neste mandato, em que «prometemos apenas o que sabíamos que era possível cumprir, voltaremos a cumprir o que prometermos», caso seja reeleito.
Refere ainda o candidato que «as nossas apostas foram visíveis, tal como foi o nosso trabalho. Fomos responsáveis, mas sempre ambiciosos, procurando respeitar e homenagear a nossa história, vivendo intensamente o nosso presente, mas sempre de olhos postos no futuro. Um futuro que queremos que seja melhor para os nossos clubes e agentes desportivos, para a Associação de Futebol e para o Distrito de Portalegre», acrescentando que constituiu
várias equipas candidatas aos órgãos sociais da Associação de Futebol de Portalegre, as quais vêm «reforçar a nossa candidatura», pois «são pessoas que partilham da nossa visão e querem estar ao nosso lado para trilhar aquele que consideramos ser o Rumo Certo para o nosso futebol e o nosso futsal».
Daniel Pina concluiu com a promessa de que brevemente apresentará o seu programa eleitoral, que «espelha a nossa ambição para os próximos quatro anos», e o qual diz enquadrar-se também «nos desafios ainda maiores que temos para o futuro», tendo em conta «a terrível pandemia que ainda hoje enfrentamos», com a convicção de que «queremos esse desafio, estaremos à altura e contamos com todos para continuar No Rumo Certo».

Publicidade