“Cumplicidades” on-line com Dina Valério

Na próxima sexta-feira, pelas 21h30, decorrerá o espectáculo on- line de Dina Valério, acompanhada por Miguel Monteiro na viola de fado e Nuno Cirilo na guitarra portuguesa.

«É um projecto arrojado… eu sei! Mas tinha necessidade de chegar às pessoas com o melhor de mim…», disse a fadista ao Alto Alentejo, mostrando a sua gratidão porque nessa noite «vamos ser todos “Cumplicidades”».

De facto, «o mundo mudou, a cultura está silenciosa…» e por isso, «em parceria com a Bol. PT, preparámos uma noite de fados, para que possamos assistir nas nossas casas», explica Dina Valério.

Os bilhetes são adquiridos na bilheteira on-line e pode pagar-se (o pagamento é facultativo) cinco euros pelo espectáculo que tem a duração de perto de uma hora.

A portalegrense Dina Valério cata há cerca de 10 anos e assume que, para si, «é no fado que está o amor maior à música», até porque «sendo uma devota do som da guitarra portuguesa», é «nela que repousa a voz, do ser e sentir».
A fadista conta com um trabalho discográfico editado e tem levado o seu amor ao fado além-fronteiras, até porque «cantar fado é cantar sentimentos, é expor os seus próprios sentimentos».

Publicidade