COVID-19: Relatório da ULSNA mantém-se inalterado

A situação epidemiológica no distrito de Portalegre mantém-se inalterada face ao boletim de ontem emitido pela Unidade Local de Saúde do Norte Alentejo (ULSNA). De acordo com os dados divulgados este domingo, dia 9, nas últimas 24 horas não há novos casos de COVID-19 nem óbitos a registar, mantendo-se três casos activos e um internamento.

Segundo os dados da unidade de saúde , o distrito de Portalegre soma desde o início da pandemia um total de 4.642 casos, dos quais três estão activos, 4.405 estão recuperados e há 234 óbitos a registar, sendo que este último dado não tem sofrido alterações nas últimas semanas.

No que diz respeito aos casos activos não há qualquer referência a esses números nos concelhos, uma vez que a unidade de saúde não divulga dados inferiores a três.

De acordo com as últimas informações divulgadas pelas autarquias, há a registar dois casos activos em Elvas e um em Marvão, sendo que nos concelhos de Ponte de Sor e Campo Maior já recuperaram os casos que estavam activos.

A actualização da ULSNA dá ainda conta que, na sua área de influência, o número de testes realizados nesta unidade de saúde subiu para 66.879 nas últimas 24h.

Publicidade