COVID-19: Distrito sem novos casos de infecção e mais duas recuperações nas últimas 24h

Não há novos casos de infecção por COVID-19 nas últimas 24 horas no distrito de Portalegre. De acordo com os dados reportados no boletim desta sexta-feira, dia 5, da Unidade Local de Saúde do Norte Alentejo é possível verificar que há mais duas pessoas recuperadas da doença.

No documento é possível verificar que o número de casos activos diminuiu face ao dia de ontem, fixando-se agora em 19, menos dois do que ontem, sendo que o concelho de Elvas consta no boletim com sete casos activos e Portalegre com cinco. Os restantes concelhos não apresentam dados, uma vez que a unidade de saúde não divulga números inferiores a três.

Desde o início da pandemia, o distrito contabiliza um total de 5.888 infecções, sendo que já recuperaram da doença um total de 5.623 pessoas e o número de óbitos mantém-se em 246.

De acordo com os dados da ULSNA, o número de testes realizados desde o início da pandemia é de 93.878, tendo sido realizados nas últimas 24h um total de 97 testes.

Reiteramos que os dados fornecidos pela ULSNA dizem respeito até às 10h do dia em que são divulgados, têm por base apenas os resultados efectuados em laboratórios públicos e não são divulgados números inferiores a três por concelho, pelo que poderá haver discrepâncias relativamente aos dados divulgados pelos municípios.

Publicidade