COVID-19: Distrito com dois novos casos de infecção e duas recuperações nas últimas 24h

O distrito de Portalegre registou nas últimas 24h mais dois novos casos de infecção por COVID-19, um registado no concelho de Elvas e outro em Campo Maior, e mais duas recuperações, segundo os dados reportados no boletim desta quinta-feira, dia 4, da Unidade Local de Saúde do Norte Alentejo.

No documento é possível verificar que o número de casos activos se mantém face ao dia de ontem, com 21, sendo que o concelho de Portalegre consta no boletim com sete casos activos e Elvas com sete casos. Os restantes concelhos não apresentam dados, uma vez que a unidade de saúde não divulga números inferiores a três.

Desde o início da pandemia, o distrito contabiliza um total de 5.888 infecções, sendo que recuperaram da doença um total de 5.621 pessoas e o número de óbitos mantém-se em 246.

De acordo com os dados da ULSNA, o número de testes realizados desde o início da pandemia é de 93.689, tendo sido realizados nas últimas 24h um total de 92 testes.

Reiteramos que os dados fornecidos pela ULSNA dizem respeito até às 10h do dia em que são divulgados, têm por base apenas os resultados efectuados em laboratórios públicos e não são divulgados números inferiores a três por concelho, pelo que poderá haver discrepâncias relativamente aos dados divulgados pelos municípios.
Publicidade