COVID-19: Câmara de Arronches encerra serviços administrativos após detecção de casos positivos

Os serviços administrativos da Câmara de Arronches estão encerrados temporariamente desde esta quarta-feira, dia 29, depois de terem sido detectados casos positivos entre os funcionários.

Em comunicado, a autarquia refere que o encerramento se deve «à situação epidemiológica no concelho de Arronches», bem como ao facto do «aparecimento de casos entre os funcionários do Município».

Assim, «os serviços administrativos irão estar encerrados a partir desta quarta-feira, dia 29 de Dezembro, para prevenir contactos sociais e consequentemente evitar a propagação do coronavírus».

A Câmara adianta ainda que «se encontra em permanente contacto com as autoridades de saúde no sentido de adoptar as diligências adequadas ao momento actual».

O Município de Arronches «solicita e agradece a compreensão da população afectada, lamentando os eventuais incómodos que esta situação possa vir a causar», realçando que se vai manter o atendimento por via telefónica através do contacto 245 580 080 e por via electrónica através do endereço geral@cm-arronches.pt.  

Publicidade