COVID-19: Alto Alentejo com mais cinco casos de infecção, 14 recuperados e dois internamentos

A Unidade Local de Saúde do Norte Alentejo (ULSNA) registou nas últimas 24 horas no distrito de Portalegre mais cinco casos de infecção por Covid-19, dos quais três em Portalegre, um em Arronches e um em Elvas. De acordo com o boletim desta quarta-feira, dia 21, há ainda a destacar mais 14 recuperações e mais dois internamentos face a dia de ontem.

De acordo com os dados divulgados pela unidade de saúde, o número de casos activos é 100, menos nove do que ontem, sendo que desde o início da pandemia foram registadas um total de 5058 (+5) infecções e 4722 (+14) recuperações, e há 236 óbitos a lamentar.

No que diz respeito ao número de casos activos, Elvas continua a ser o concelho com mais casos, 48 no total, seguido de Ponte de Sor com 19, Portalegre tem 17 e Avis tem seis, sendo que o concelho de Arronches volta a aparecer na lista com um total de três casos activos. Os restantes concelhos não estão listados no boletim, uma vez que a unidade de saúde não divulga números inferiores a três.

A actualização da ULSNA dá ainda conta que, na sua área de influência, o número de testes realizados nesta unidade de saúde subiu para 78.889 nas últimas 24h e há quatro pessoas internadas, mais duas do que ontem.

Publicidade