Comemoração dos 33 anos da Cerpros

A Cerpros é uma clínica de referência nas áreas da saúde e bem-estar desde 1987.

Distingue-se pela experiência obtida nas últimas três décadas, em que as suas principais áreas têm sido a enfermagem e a fisioterapia. Abrange múltiplas especialidades médicas com profissionais qualificados e exames complementares de diagnóstico que permitem dar resposta às necessidades dos seus clientes.

Funciona ainda como um centro avançado no tratamento de feridas complexas, onde são prestados cuidados de excelência que fazem a diferença.

A fisioterapia conta com uma equipa de fisioterapeutas qualificadas, sempre em busca de respostas   adequadas. Para cada cliente, é elaborado um plano de tratamentos, sem restrição de tempo, espaço ou recursos, com uma forte aposta tecnológica no ginásio, onde pode usufruir das mais variadas metodologias de tratamento. Na fisioterapia, a Cerpros tem os seguintes acordos:

  • Associados do Montepio Geral, AdvanceCare, SAMS, Future Healthcare e Allianz;
  • Acidentes de trabalho (Companhias de seguros);

Como empresa dinâmica e inovadora, a Cerpros presta serviços de Segurança e Saúde no Trabalho (autorizados pela ACT) e serviços de Medicina do Trabalho (autorizados pela DGS). A equipa de profissionais especializados visa a promoção e vigilância da saúde dos trabalhadores das empresas, procedendo à realização de exames de admissão, periódicos e ocasionais.

«Foi um ano difícil, mas não baixamos os braços e continuamos com os mesmos princípios de proximidade, compromisso e profissionalismo.

Face à situação de pandemia que vivemos, cumprimos as normas das autoridades de Saúde e as regras do Estado de Emergência, de forma a garantir a segurança e o bem de todos», diz a enfermeira Maria José Crastes, que explica que no dia 4 de dezembro foi a comemoração dos 33 anos, que não poderia passar em branco».

Nesta ocasião a CERPROS assume que é com «muito orgulho» que anuncia:

  • Lançamento do novo website da Cerpros – www.cerpros.com;
  • Lançamento da loja online – faça o seu registo na nossa loja e receba gratuitamente uma caixa de máscaras cirúrgicas;
  • Novas especialidades médicas (oftalmologia, psiquiatria e cirurgia plástica reconstrutiva e estética);
  • Novos exames (mapa, Holter, sinoscopia, laringoscopia e rinoscopia posterior endoscópica);
  • Oferta de 25% de desconto na fisioterapia até ao final do ano!

«A preocupação em darmos o nosso melhor é constante, sendo merecedores de destaque os membros do nosso staff, aos quais agradecemos por darem a cara diariamente e contribuírem para o nosso sucesso!», declaram Maria José e João Crastes, que fazem questão de deixar «um agradecimento especial para os nossos clientes, colaboradores e amigos», na certeza de que «continuaremos a trabalhar com o mesmo compromisso!»

Publicidade