Clan’strophy 2024: Escoteiros “invadem” Vila Velha de Ródão com actividade regional de clã 

Entre a noite de 5 de Abril e a tarde de dia 7 de Abril, Vila Velha de Ródão e toda a sua envolvência serão transformados no palco de um jogo de aventura que decorrerá ao longo de 24 horas, numa iniciativa da Associação dos Escoteiros de Portugal. Este evento, que irá envolver 70 jovens Caminheiros, acompanhados por cerca de 30 dirigentes, irá desafiar as suas habilidades e estratégias enquanto tentam desvendar os mistérios que lhes serão apresentados. 

O Clan’strophy 2024 promete ser uma experiência única, onde os participantes são desafiados a aplicar as suas competências escotistas num ambiente dinâmico e envolvente. Vila Velha de Ródão e os seus arredores servirão como o tabuleiro de jogo perfeito, proporcionando o cenário ideal para esta emocionante aventura. 

Ao longo deste desafio, os participantes irão enfrentar e resolver enigmas e irão trabalhar em equipa para alcançar os seus objectivos. A sua determinação e habilidades serão testadas, e estarão constantemente à procura de soluções criativas e estratégias eficazes. 

Além disso, o Clan’strophy 2024 irá oferecer uma oportunidade única para os jovens demonstrarem o seu compromisso com a comunidade, ao mesmo tempo que promovem valores como o trabalho em equipa, a liderança e a resolução de problemas. 

Publicidade