Campo Maior com nova marca turística: Onde Tudo de Faz Flor (C/vídeo)

O Município de Campo Maior apresentou na manhã de ontem, dia 25 de Abril, a nova marca turística para o concelho: Campo Maior – Onde Tudo Se Faz Flor, em mais um momento integrado nas comemorações do 47.º Aniversário da Revolução de Abril.

Esta será a nova imagem do Município para a área do turismo, na qual um dos maiores símbolos da cultura Campomaiorense, a flor, se multiplica para dar a conhecer o concelho nas suas várias dimensões turísticas. A Flor Histórica, a Flor Cultural, a Flor Religiosa, a Flor Natural e a Flor Gastronómica, compõe este bouquet através do qual Campo Maior se dá a conhecer ao mundo.

Foi ainda dado a conhecer o novo site dedicado inteiramente a este setor (www.campomaior.pt), no sentido de lançar a promoção turística do concelho, que irá muito em breve ser reforçada com ofertas como o “Centro Interpretativo das Festas do Povo – Casa das Flores” e o “Centro Interpretativo da Fortificação Abaluartada de Campo Maior”, assim como a nova sinalética espalhada por todo o concelho.

Paralelamente, foi ainda aberto ao público o Posto de Turismo de Campo Maior, que ficará localizado no espaço.arte e que se apresenta também com a nova imagem.
Estiveram presentes na ocasião o presidente do Município de Campo Maior, João Muacho, o presidente da Assembleia Municipal, Pedro Murcela, o Comendador Rui Nabeiro, os vereadores Luís Rosinha, Vanda Alegria e Sérgio Bicho, os presidentes das Juntas de Freguesia de Nossa Senhora da Expectação e Nossa Senhora da Graça dos Degolados, João Rosinha e Florival Cirilo, e Vanda Portela, em representação da Junta de Freguesia de S. João Baptista.

Publicidade