Câmara de Gavião cancela eventos previstos para o Verão

Devido à actual situação sanitária provocada pela pandemia de COVID-19, a Câmara de Gavião decidiu cancelar quatro eventos cuja realização estava prevista para o próximo Verão.

Assim, não vão realizar-se a Feira Medieval de Belver, agendada para os dias 17, 18 e 19 de Julho, a Mostra de Artesanato, Gastronomia e Actividades Económicas, prevista para 16, 17 e 18 de Julho, e ainda o Festival Beat Fest e as Jornadas Gastronómicas do Feijão Frade.

«Neste tempo de incerteza e de imprevisibilidade, face ao desconhecimento da evolução da Covid-19, temos o dever de agir com sentido de prudência, responsabilidade e respeito pela vida», refere a autarquia, assumindo que «é-nos muito complicado cancelar eventos que são uma imagem de marca do concelho e que nos ajudam a mostrar o que de melhor temos.  Contudo, é com elevado sentido de responsabilidade que o fazemos».

A autarquia deixa ainda uma «palavra de alento e de estímulo para todos os parceiros envolvidos na execução destes eventos. Bem sabemos que todos esperavam ansiosamente para a realização dos mesmos, lamentamos profundamente estas medidas mas, para nós, as pessoas e a defesa da sua saúde estão em primeiro lugar».

Publicidade